Orgãos Sociais

Presidente: Rafael Oliveira
Hospital do SAMS
Centro Hospitalar Lisboa Zona Central - Hospital Stº António dos Capuchos
Departamento de Medicina - Unidade de Exames Especiais
Serviço de Gastrenterologia

Vice-Presidente:
Elsa Monteiro
Centro Hospitalar de Setúbal - Hospital São Bernardo
Unidade de Técnicas de Gastro
2º Vice-Presidente: Paula Coelho
Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca, EPE
Unidade de Técnicas de Gastrenterologia
Secretário Geral: Miguel Verissimo
Hospital de Santiago
Unidade de Técnicas Endoscópicas
Tesoureiro: Filipe Pereira
Centro Hospitalar Lisboa  Zona Central - Hospital Stº António dos Capuchos
Serviço de Gastrenterologia
1º Vogal: Manuel Rocha
Hospital  Beatriz Ângelo
Unidade de Técnicas Endoscópicas
2º Vogal: Isabel saraiva
Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental - Hospital São Francisco Xavier
1º Vogal Suplente: Conceição Mendes
Hospital Cuf Infante Santo
Unidade de Técnicas  de Gastrenterologia
2º Vogal Suplente: Maria da Luz C. Barros e Cunha
Hospital da Luz
Conselho
Fiscal
Presidente: Sérgio Palmeirinha
Centro Hospitalar Lisboa Zona Central - Hospital Stº António dos Capuchos
Serviço de Gastrenterologia
1º Secretário: Paula Rodrigues
Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil
Clinica de Risco Familiar
2º Secretário:
Assembleia
Geral
Presidente: Carmen Ribeiro
Hospital do SAMS
Departamento de Medicina - Exames Especiais
Vice-Presidente: Vânia Braga
Instituto Cuf Porto
Unidade de Técnicas de Gastrenterologia
Secretário:

De forma a dar corpo ao mandato a que se propõe esta lista, elaboramos um plano no qual propomos dar continuidade às atividades em curso e fomentar outras tendentes ao desenvolvimento da nossa associação, a serem alcançadas neste “novo” projeto:

• Dar continuidade ao trabalho efetuado pela Direção cessante no projeto do Manual de Procedimentos em Gastrenterologia para Enfermeiros;
• Renovação e atualização do sítio da internet de forma a se tornar o modo preferencial de contacto com os nossos associados;
• Promover e privilegiar a comunicação externa com os associados através do sítio da APEEGAST e através do correio eletrónico evitando encargos económicos com o envio de correspondência por correio;
• Manter parcerias de atividades científicas com outras organizações e associações;
• Reforçar e consolidar a fidelização dos membros associados e aquisição de novos, assim como tornar mais eficaz a cobrança de quotas;
• Implementar e desenvolver projetos educacionais de interesse para o contexto das práticas (ex: Organização de eventos como Workshops, congressos, etc.);
• Diversificar a colaboração de diferentes entidades para os eventos a realizar pela APEEGAST;
• Criar documento para ajudar realizar poster’s/trabalhos;
• Criação do Concelho Disciplinar;
• Criação do Regulamento do Concelho Fiscal;
• Caracterizar os serviços/unidades nacionais – possível elo de ligação;
• Criação e Gestão do Grupo no FaceBook;
• Maximizar os recursos económicos que dispomos;
• Permitir executar ajudas de custo aos associados para formação (a definir pela Direção anualmente);
• Sorteio de 2 convites na Assembleia Geral (Até final de Março de 2015);